quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para a Alice do País das Maravilhas


Querida, não faço idéia de como e onde você deve estar hoje. Talvez esteja crescida, de olho em um garoto, pensando em casar, ou ser uma executiva de terninho a perambular por esse mundo. Talvez esteja nos Estados Unidos ou na Europa. Provavelmente anda estressada, apressada, confusa, perdida, sem saber bem certo o tamanho e a firmeza que deverá ter o próximo passo. Ou talvez ainda esteja no País das Maravilhas. Se estiver, fique. É muito mais divertido. Aqui não crescemos, nem diminuímos ao comer ou beber algo. A única coisa que conseguimos é falar com os animais, mas com a diferença de não obtermos resposta alguma, é pura loucura mesmo. É... Simplesmente acho que a loucura é única coisa que nossos “mundos” possuem em comum. Mas mesmo assim, a loucura de vocês é muito mais divertida. Acredite.
Aproveitando a ocasião, eu gostaria de lhe pedir um favor. Será que poderia me falar onde fica o buraco em que você caiu? A toca do coelho! É que eu desejo cair nela também. Não é por falta de juízo, mesmo não sabendo o que ele come, eu te garanto que tenho. A verdade é que estou realmente precisando dar uma fugidinha daqui. Poder crescer ou diminuir, de acordo com os acontecimentos... Temer a Rainha e não a pessoas com menstruações mal vindas, ou a coisas que pouquíssima diferença faz... Gostar somente de livros de desenhos, sem receber críticas por isso... Rir absolutamente de tudo!
Finalizando, não tome nenhuma atitude na sua vida, antes de me passar o endereço da toca. Estando cheia das coisas, fuja pelo buraco mais próximo e caia aqui no Brasil, mais detalhadamente, no Paraná, e em Paulo Frontin onde acontece tudo e nada ao mesmo tempo. Tédio e eu, estamos à sua espera.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quem sabe vire amor


Talvez se eu lhe conhecesse alguns anos mais tarde, meu sentimento por ti mudaria. Eu poderia me apaixonar logo à primeira vista. Independente da vista. Você poderia estar em qualquer lugar, vestido de qualquer forma, de qualquer jeito, com qualquer perfume, bastaria você me olhar da mesma maneira que nos dias de hoje, e simplesmente, eu me apaixonaria. Meu coração iria pulsar mais forte, e eu teria vontade de lhe beijar e ficar nos seus braços para sempre.
Não digo que não há possibilidades de que isso aconteça, mas hoje, só posso lhe oferecer meu carinho, sem nenhum amor.
Concordo que seria muito mais fácil eu curar minha carência, ou vir à esquecer dele no seu colo, mas isso seria criar em você uma ilusão daquilo que por ti eu não sinto.
Tentei inúmeras vezes, destruir esse muro que meu coração insistiu em construir entre minha amizade e seu amor, mas parece que somente o tempo irá conseguir este feito, e enquanto ele não passar, o muro vai continuar ali, nos impedindo do que poderia acontecer.
Só espero que com o passar do tempo, você não se canse e continue me olhando da mesma maneira.
Procure entender um coração puro e imaturo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jardim de Infância - Pedro Bial




Existem vários tipos de amor


O amor de mãe, o amor de amigos, o amor rejeitado, o amor não correspondido, o platônico...
Nenhum deles é perfeito, e alguma vez na vida te farão chorar e se perguntar o por que disso acontecer com você, e acredite, você não achará resposta alguma. Você pode aprender com isso a ter talvez mais respeito por eles, independente de qual amor se tratar.
Há pessoas que dizem que nunca irão amar outra. O que é uma completa mentira, no nosso dia amamos várias coisas, até mesmo sem saber, e não há como viver sem amor na vida.
Não importa se seu amor briga seguido com você, se você sofre por ele, ou se quem você gosta não te dá valor.
E se eu tivesse que dar um conselho, eu diria: AME!
A cada dia novas oportunidades surgem, e você deve aprender com tudo o que acontece, tudo na vida possui um sentido ou uma razão, apesar nunca sabermos qual é, e nada impedirá que você grite, sofra e chore, pois é assim que você irá se transformar em uma pessoa melhor e mais forte.

#Blog




E como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece".
Pedimos milhões e milhões de desculpas, à todos os leitores. Não foi de propósito que deixamos de postar, tão de repente, e por vários dias. Foi por questão de sobrevivência, mesmo.
Aposto que vocês sabem como que é a sensação término de bimestre. É, se vocês sabem, certamente vão nos entender. São trabalhos e mais trabalhos, provas e mais provas (Recuperações e mais recuperações, lálálá), e assim nosso tempo é definitivamente consumido.
Mas esse tempo, que ficamos sem postar, por esses acasos que toda pessoa enfrenta/enfrentará na vida, serviu para aumentar nossas inspirações, e aposto que vocês irão gostar muito mais do blog a partir de agora.
Aproveitando esse post, queremos dizer que sabemos que existem várias pessoas que acompanham nosso blog, ou pelo menos acompanhavam enquanto estávamos postando diariamente, mas não o seguem, o que para nós faria muita diferença. Garantimos que seu dedo não irá cair ao fazer isso. Tirando que nos seguindo, você terá como comentar em nossos textos, e mais tarde quando conseguirmos realizar alguma promoção, você terá como participar.
Também, queremos destacar que através do nosso perfil no orkut, você pode ajudar a melhorar o blog, enviando-nos elogios, sugestões ou críticas, através de scraps ou depoimentos.
Beijinhos.