Se você soubesse, o sentimento que reside no meu peito;
Se você soubesse, o pensamento que habita a maior carga de hora minha cabeça;
Se você soubesse, o motivo que me faz levantar e acreditar cada vez mais, que a esperança é a última que morre.
Tem tanta coisa que você precisa saber, para me entender.
Mas também são tantas coisas que eu preciso saber, para te entender.
Você não sabe, o que é ter que procurar distrações, para deixar de pensar, em um sorriso, que por algum motivo, me leva a acreditar, que foi destinado a mim. Também não sabe o que é ficar perdida, ao olhar para os seus olhos. Não sabe o que é a curiosidade de saber se você ao menos me olhou, sentiu minha presença. Você não sabe muitas coisas...
Às vezes, nossa distância é pequena, coisa de um metro mais ou menos. Parece uma distância tão fácil de vencer, e ficar frente a frente contigo. Mas ainda assim, não dou um passo se quer, e fico ali, na minha, suspirando e sonhando com você. Acreditando, que um dia você fará parte do meu futuro e que irá seguir comigo sempre, sendo meu porto seguro.
Já passamos dias em um mesmo ambiente, com músicas tentando expressar algo, que eu determino como uma incógnita, aquele valor x em operações matemáticas, onde o que preciso descobrir é o valor do seu sentimento por mim. Sem precisar de provas reais.
Muitas vezes, fico apenas te observando, como é lindo o seu jeito de falar, de caminhar, até suas caretas são bonitas, aos meus olhos que brilham, só ao falar, ou ouvir seu nome. Mas quando você percebe minhas observações, eu tenho apenas que virar o rosto e sorrir, não era para você ter percebido. E então canções começam a vir em direção a mim. Como seria bom se elas me trouxessem você.
Queria apenas que você me olhasse, com os mesmos olhos que eu te olho. Queria ter uma certeza em relação a ti, e, no entanto só tenho dúvidas.
Ah, se você soubesse...
Esse texto é muito liindo *---*
ResponderExcluir