domingo, 26 de setembro de 2010

...




O amor foi quando ela deu seu ultimo susurro: "te espero no céu". Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade. - Rogger 8 anos para Yahala 7 anos. (Leucemia)

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos. (Instituto do Câncer)

Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. - Jonathan 6 anos para Renata 7 anos. (Leucemia)

O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: "te dou o meu, pois é por você que ele pulsa". - Richard 6 anos para Vanessa 5 anos (Instituto do Coração). *---*

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente. - Théo Rubber 8 anos para Ashley 7 anos.

Quando amamos, não oferecemos a mão na hora da ajuda, e sim a vida. - Rebecca Wintter 5 anos.

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for... O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão. - Robert 10 anos.

O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar, mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por ti. - Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.

O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e sim quando lhe entregam seu coração, pois o coraçao é a vida, e a vida é o seu amor. - Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos.

O amor não é aquele que ri porque você não sabe andar de bicicleta, e sim entra na sua vida e te dá uma direção, e te ajuda a andar equilibrado no meio fio da vida. - Lucks 9 anos.

O amor é quando ele não ri porque você caiu, e sim te dá a mão e assopra seu maxucado. - Katlin 4 anos.
 
Amor é quando você fala para um garoto "que linda camisa você está vestindo" e aí ele a veste todo dia. - Noelle, 7 anos.

O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse "não chora", eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim como a minha sempre vai ser dela. - Willians 7 anos para Alana 6 anos. (Câncer)

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. - Mary Ann, 4 anos.

Amor é quando mamãe vê o papai suado e mau cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford. - Chris, 8 anos.

Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois. - Jenny, 4 anos.

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. - Chrissy, 6 anos.

Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente. - Billy, 4 anos.

Me disseram que era muito novo para amar, pois quando te encontrei descobri que o amor não tem idade, e hoje te amo com toda a intensidade. - Thomas 8 anos para Juliane 6 anos.

Ela me disse amar é sofrer, e eu disse então eu sofro por ti. - Pitter 6 anos para Luise 7 anos.

Achei essas frases tocantes em uma comunidade, chorei ao ler algumas, espero que vocês também se comovam, e assim percebam o quão incrível é o amor, e como seres tão pequenos conseguem decifrar o que sentem, e nos passar para que assim nós passemos a valorizar mais o amor, e a praticá-lo sempre!

sábado, 25 de setembro de 2010

O fim do frizz


O sonho da maioria das mulheres hoje em dia, é simplesmente acabar com o frizz no cabelo. Um sonho que até pouco tempo atrás parecia impossivel, hoje pode virar realidade.

A Avon lançou o produto Lotus Shield Fluido, da linha Advance Techniques, eu já testei e garanto ser o melhor.

O que é:
Um produto para eliminar instantaneamente o frizz, deixa os fios protegidos até em climas muito úmidos e mantém o efeito no cabelo mesmo após a lavagem.

O que ele faz:

  • Elimina instantaneamente todos os tipos de frizz;

  • Repele a umidade;

  • Os efeitos duram até 3 dias;

  • Deixa o cabelo macio, brilhante e domado, sem pesar;
Quem pode usar o Lotus Shield Fluido?
Pessoas com qualquer tipo de cabelo, que sofre com frizz. Não é um produto desenvolvido somente para mulheres, há muitos homens que possuem cabelos arrepiados e volumosos e vão adorar o resultado do produto.

Qual a quantidade ideal para usar o produto?
Para cabelos curtos, o equivalente a uma pérola é suficiente. Para cabelos médios a longos, a quantidade ideal é equivalente a uma moeda de 50 centavos. Se quiser reaplicar, use apenas uma gotinha nos cabelos secos.

É importante, agitar muito bem o produto antes da aplicação, até que este adquira uma cor esbranquiçada.


Agora cabelo em pé, é só para quem quer!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Muitas vezes me sinto na escuridão...



Assim, exatamente como quando em um dia ensolarado uma nuvem tapa o sol. Fica o céu azul, e o sol escondido. A sensação é de que tudo escureceu. Mas de repende o vento sopra e o sol volta a brilhar.
Aquele vento que trouxe a nuvem, é o mesmo que o leva novamente, e assim às vezes permanece por um tempo, às vezes fica um tempo sem aparecer, às vezes aparece até demais. Às vezes transforma o dia ensolarado em um dia chuvoso, às vezes em um dia nublado. Então, o sol novamente aparece, mesmo com o vento insistindo em soprar.
E assim vai, de modo inconstante, o meu dia, o meu coração, com você agindo como o tempo.
Quando é que nosso clima ficará estável? Responda rápido, antes que o vento mude de direção.

Um efeito virtual


Minhas pernas tremiam, meu coração pulsava a mais de mil, meu pensamento como sempre, não mais me pertencia, me faltava o ar, e o espaço em que eu me encontrava parecia pequeno demais para receber suas respostas através do meu monitor.
E hoje eu sei, essa sensação pode não mais se repetir.
A insegurança e o orgulho, podem impedir que ambos tomem alguma atitude.
O que me resta, é seguir como eu vinha fazendo, fazendo de conta que não mais me importo, que você é só mais um, fingindo que aos meus olhos você é visto somente como um amigo, e ignorando todos nossos gostos em comum.
E diante de qualquer coisa, não me iludir, você já possui várias fórmulas de efeitos sobre mim, mas essa você não mais terá.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Contos de fadas


Assim vivemos nós, uma hora na realidade e na outra sonhando em ter uma vida, um romance como nos famosos contos de fada, onde tudo termina na felicidade eterna.
E daí, ficamos aqui nos imaginando com um príncipe encantado sendo feliz para sempre como nessas histórias que lá no fundo sabemos que não é bem assim.
Será que realmente existe um príncipe encantado, prestes a fazer alguém feliz para sempre?
Será que eles são aqueles rapazes, altos, bonitos, com um corpo bem definido, cara de anjo, e um sorriso bobo de orelha à orelha?
Você está em perigo, triste, chega o príncipe, ele te salva, vocês se apaixonam, se casam e são felizes, e pronto, termina a história?
Hoje em dia, todas essas histórias ainda refletem muito na vida de qualquer pessoa, independente da idade, vivemos em uma constante comparação entre o real e o imaginário. Buscando alguém com características iguais ou na maior parte parecida com as de um príncipe. Vivemos cobrando um do outro, julgamos pessoas pelo externo.
Será que não podemos ser felizes para sempre com um ogro? Um camponês? Um comerciante? Um ladrão? Um lobo? Qualquer pessoa que não seja um príncipe? Ou até mesmo só. Será que as princesas, não poderiam aprender a se amar, primeiramente? E, assim ser feliz?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A você e não a ele


Plena segunda-feira, e eu aqui. Ás vezes pensando em você, ás vezes pensando em mim ou talvez nunca pensando em mim, porque não me sobra tempo, o tempo inteiro em uso pra somente lembrar de você.
Então decidi mudar. E quero que todas vocês o façam, tenho certeza que vocês vão se sentir bem melhores.
Viva pra você, use o teu tempo ou pelo menos uma enorme parte dele, pra pensar no que é bom pra você, e não no que faz bem a ele. Procure fazer o que você gosta, e não o que ele deseja, fale a hora que você quiser, e não a hora que ele mandar você falar, tenha atitude, e não se deixe levar - novamente -, por aqueles que lhe tratam como mais uma moçinha no mundo. Ame a você, e não a ele, frequênte os lugares que você quer frequêntar, e não o evite, isso o torna mais forte e o faz saber que você o teme. Fale com ele normalmente, se quiser esnobe-o, porque é quando você desaparece, quando você se dá mais valor, quando você já não mais o procura no MSN, que ele lhe vê. E percebe que você estava ao lado dele o tempo todo, só ele que não foi capaz de olhar para o lado e encarar seus olhos, só assim ele vai sentir falta do teu perfume, que para ele não passava de mais um cheiro modificado.
Desaparecer ás vezes é a melhor forma de aparecer para ele, lembre-se disso. 
Boa segunda-feira pra vocês!

domingo, 19 de setembro de 2010

Marcas


Queria poder não fazer isso, queria pelo menos por um momento - aquele momento -, não ter sentimentos. Queria ser fria e gélida, arrogante, insuportávelmente sarcástica e insensível. Porque talvez assim, dessa forma eu conseguisse não ser como sou.
Aprisionei meu choro, há muito tempo, sinto todos os dias o gosto dele em minha garganta, tenho medo que um dia a prisão já não mais funcione, e realmente acho que esse dia chegou. Não suporto mais, segurar lágrimas e dores, que tatuaram em mim o sofrimento. Acho que meus olhos começam a arder, ficam nitidamente vermelhos, e eu quero esconder. Esconder de não sei quem, esconder não sei porque, mas eu quero que ninguém me veja assim, em prantos por não conseguir entender o que eu realmente sinto.
Talvez eu tente esconder de mim, por que eu sei que não poderia estar derramando lágrimas por algo assim, por que eu sei que sou forte, muito forte, porém minha fragilidade está a flor da pele, e minha sensibilidade fala mais alto. Eu tento esconder de mim, por que sei que minha consciência me acusa, ela me lembra toda hora, todo segundo "não faça mais isso novamente, você já o fez demais, por tantos outros e ele não vai ser mais um que lhe fará sofrer". Mas nunca ouvi minha consciência, porque nunca ouço quem diz a verdade, assim tento aprisionar meu choro, reprimir minhas lágrimas, que agora transbordam por meus olhos, e eu sei, sinto, e sei e sempre vou saber, porque nunca vou esquecer que isso irá me deixar marcas, a marca da dor, da angústia e do medo, do enorme medo, que eu já conheço muito, muitissímo bem. O medo de sofrer por amor.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Domingo


É chegou o tão esperado fim de semana. Onde extravasamos completamente nossas ideias, gastamos milhões de calorias, e as recuperamos em dobro. Sinceramente, o fim de semana já não me atrai. Sério, sei lá cansei de pegar minha coleção de esmaltes, na linda caixinha dedicadas a eles, ir para a frente da TV todo sabado á tarde e ficar testando cada uma das cores em minhas unhas. Certo que adoro esmalte, adoro pintar minhas unhas, adoro cores ultra diferentes, mas não adoro rotinas. E todo sábado é assim, todo santo sábado. 
E depois chega o feliz domingo! Feliz nada, todo mundo acha que domingos são dias de sol, lindos, maravilhosos, amigos, sair, usar as roupas novas, pessoas novas, festas, namorar, comer, sorvete, diversão, pular, fotos, sapatos, perfume, sexy, cherosa e feliz! Mentira. Tudinho mentira. 
Pra você fazer tudo isso e ter um domingo feliz como diz a palavra, você precisa estar de bem. Estar de bem com tudo, e principalmente com você, com seu coração e com sua mente. Então fique feliz. Feliz por poder tentar ser feliz, por ter meios para tentar buscar a felicidade, e por favor não faça como eu - péssimo exemplo -, que fico o fim de semana todo sentada na frente do PC ou da TV e depois só sei reclamar e reclamar sempre. Digo não siga meu exemplo, que nem é um exemplo, é preguiça mesmo... Preguiça de viver um feliz domingo feliz.

Mais que especial


Na nossa vida acreditamos e nos decepcionamos com muitas coisas.
Há situações onde somos felizes e situações em que nada tira nossa tristeza, por motivos que quase sempre não existem. Amamos, amamos de verdade, amamos por um dia, nos apaixonamos, quase nos apaixonamos, gostamos, achamos bonito, talvez atraente. E por ai vai. Então começamos a sofrer por causa disso. Sofrer de coração, e cardiologista nenhum pode resolver esse problema. Felizmente ou infelizmente.
Mas nessas horas, assim como em todas as outras, temos aquela pessoa especial do nosso lado. Aquela que nunca nos abandona, que nunca nos faz sofrer, que nunca nos deixa e, que está sempre ali, para o que der e vier, para te ajudar, e te fazer feliz. Para te dar alguns puxões de orelhas quando necessário, para falar as verdades ao vivo e a cores, às vezes até com encenação, mas tudo isso para nosso próprio bem. Aquela que está sempre disponível para você, para te dar um abraço, ouvir seus desabafos, tentar te ajudar de todas as maneiras possíveis, dar conselhos sempre válidos. Aquela pessoa, que limpa suas lágrimas, ou que de um modo inexplicável de um segundo para outro as transforma em um belo sorriso.
Então, a vida começa a ter realmente um sentido. Pois sua amiga, sua melhor amiga, sua BFF, sua amiga para a qual você não acha uma palavra para descrever sentimentos, está ali, com você. Para sair, se divertir, cantar, dançar, falar besteiras, engordar, emagrecer, pular... E para te fazer rir, e esquecer de todos os motivos bobos, ao qual nos entregamos, por pura inocência talvez.
E aquela dor, que antes parecia interminável, quase nem existe mais. Por que ela está contigo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Infelizmente


Em algumas ocasiões eu desejaria ser cega. Cega pra não precisar e não poder ver certas coisas. Não precisar ver as pessoas cuidando demais da minha vida. Não precisar ver o quão injusto e cretino é o mundo. Não precisar ver o fim se aproximando. Não precisar ver você indo embora. Não precisar ver você pela última vez. Não precisar ver lágrimas. Não precisar ver certas coisas que me fazem tão mal, afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente.
Mas, às vezes, mesmo com a falta de visão é possível vermos certas coisas. Infelizmente.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Inevitável Dor


Tudo é dor. Promessas falsas. Palavras vagas. Sonhos criados e perdidos na cama de um hotel. Agora, só a arte me consome e me alimenta. Sofro por amar demais. Por não aguentar essa puta hipocrisia. Uma decepção atrás de outra. Estou morrendo aos poucos. A cada segundo. Como cada grão dentro de uma ampulheta. Não há castigo mais terrível do que viver sem você.

domingo, 12 de setembro de 2010

A morte


E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?
E se eu desmoronar
Se não pudesse mais aguentar
O que você faria?
Venha me destruir
Me enterre, me enterre!
Eu estou farta de você!
E se eu quisesse lutar
Pelo resto da vida implorar
O que você faria?
Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Eu não estou fugindo de você
Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada parecia mudar
Sei agora este é quem eu realmente sou por dentro
Finalmente me encontrei
Lutando por uma chance
Sei agora este é quem eu realmente sou
Venha me destruir
Me enterre, me enterre!
Eu estou farta de você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você

sábado, 11 de setembro de 2010

Devolva-me


Quando eu  vou sentir você, quando vou te ter em meus braços, me responda por favor! Não aguento mais. 
Procuro por todos os lados, alguém que me faça sentir como eu me sinto quando converso contigo, e infelizmente não encontro, procuro desesperadamente e nada nunca dá certo com o encaixe do meu coração. 
Mesmo eu tendo vários meninos, vários corações, todos são pela metade. Nenhum deles me foi dado por inteiro, e eu fiz o mesmo, distribui o meu coração em partes, o problema é que você ficou com a maior de todas. Ou até posso dizer que ficou com quase todo ele. 
Então venha até mim, me faça sentir suas mãos, me deixa cheirar seu perfume, roçar meus lábios em sua boca e gravar minhas iniciais em seu coração. Mas se por acaso não o fazer, se não vir até mim, devolva-me meu coração, e antes disso apague tuas iniciais, me devolva o meu perfume, o gosto dos meus lábios e  leve contigo as lembranças. Por favor.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ilusão


Não fique brabo se eu passo e finjo não te ver, é porque sei que você irá reconhecer em meus olhos o brilho dos seus. Pois como olhei tantas vezes em seus olhos, mesmo eu sabendo que eles nunca me viam e talvez nunca irão me ver, eu acabei roubando o brilho deles. Não por querer, nunca quis fazer isso, mas por pura inocência de me olhar no espelho e sentir que você está olhando para mim. É, essas são as únicas vezes que você olha pra mim. 
Mesmo eu sabendo que na realidade isso não acontece, a ilusão do pensar me conforta e então digo para mim mesma, ele me olha todos os dias, todos os dias, na ilusão do meu coração.

Eu e você, já fomos nós


Um trecho da minha história foi contigo. Por mim poderia ter sido o texto inteiro a partir daquele momento que ficamos juntos.
Mesmo eu sabendo como é que seria, continuei. Eu sabia e sei, que era só aquele dia mesmo. Nada sério, nada comprometedor.

Hoje eu ainda gosto de você...
Choro dentro de mim, e só, ouvindo músicas que lembram nós dois. E assim, fico tentando entender por que é que tudo começou e terminou assim, tão rápido. Num simples abrir e fechar de olhos, quando percebi, você já não estava mais comigo.
Na verdade eu já sabia que seria assim, mas é que você me proporciona um bem tão grande, que não resisti. Eu esperava apenas um adeus, o último adeus, o nosso adeus...
Você ainda faz parte de meus sonhos, mas é só um. Um ser que eu sei que não tem muitos sentimentos.
Estou aqui novamente pensando em você, no nosso trecho e na paixão que cultivo.
Só percebi com isso tudo, que me lamentar não me leva a nada, e que temos que aprender a aproveitar o presente, e não confiar tanto no que ainda é só uma suposição.
Espero ser forte, ao te ver com outra pessoa, mas por favor, quando eu tiver essa visão e você perceber, não me olhe com aquele olhar, não faça aquela cara, não faça aquela expressão e o principal, não fale meu nome daquele jeito só teu. Eu não posso perder o controle do meu coração.
Nesse momento só quero que você lembre que eu e você, já fomos nós.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Afaste-se!


Hoje acordei com uma louca obsecadamente louca, vontade de jogar tudo e todos fora da minha casa. Cara, a raiva me sobe ás vezes, e nada do que me falam ameniza esse meu estado vermelho. Mas o pior é que nem sei o porque de estar com tal raiva, talvez eu possa culpar meus hormônios, mas não, acho que eles não merecem tal desfeito, sinceramente, acho que preciso de férias, talvez não de férias subitamente ditas, mas de algum passeio, aqueles passeios com aquela pessoa, onde tudo parece se dissipar, e obviamente até minha raiva sagaz se dissiparia.
Com a raiva vem a dor de cabeça, os problemas crescem, mesmo não sendo nem problemas, a gente grita, chinga, fica idiota e muito grossa, uma pessoa totalmente fora do normal. As pessoas nem falam com você por medo de ouvir as palavras duras da sua boca, e você não quer falar o que falou, não quer ser grossa e rígida, como se não tivesse nenhum sentimento dentro de seu coração, mas você é. Automaticamente você é, é implusivo parece até uma forma de defesa, mas ao meu ver é um pleno ataque à pessoas inteiramente indefesas, que só lhe fazem perguntas, e você já quer pular nelas com unhas e dentes e fazê-las calarem a maldita boca!
Acho que vou comprar uma placa sinalizadora, e colar na minha testa : TPM- AFASTE-SE!

Alguém


Alguém que faz parte da sua vida para um sempre de razão inexplicável.
Alguém que faz algo acontecer dentro de você.
Alguém que faz suas pernas ficarem bambas.
Alguém por quem você daria a vida para viver ao lado.
Alguém que te faz escutar somente o coração, ou não escutar ninguém.
Alguém para ser seu repertório.
Alguém quase como uma canção.
Alguém que compõem a sua felicidade.
Alguém do seu coração...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caí na sua rede


Um joguinho de sedução foi sua isca, não resisti ao seu olhar e fui entusiasmada para o seu lado até contigo ficar presa.
Eu acabei por ficar apaixonada, e você por não mais me querer.
Sinto-me como um peixe fora d'água, que iludido acabou por trocar o habitat natural na esperança de encontrar algo melhor em outro lugar.
Tal esperança que há poucos minutos atrás era de que você me amasse, agora é que da sua rede, eu consiga sair... Viva, por favor!

domingo, 5 de setembro de 2010

E eu me pergunto


Por que é que tem que ser assim, o seu poder sobre mim. Um poder indescritível de com apenas atos estampar em meu rosto alegria ou tristeza...
Bastante iludida sofrimento é o que não falta, tenho a leve impressão de que é a sua tão forte indecisão que te alimenta por dentro e age como um antidoto do amor verdadeiro.
O que eu mais quero hoje é te esquecer e viver a vida tranquila na busca constante apenas da minha felicidade, deixar o amor me encontrar ao invés de procurar por ele, mas creio que vem sendo essa minha procura pelo esquecimento que não me deixa ir tão adiante de vivenciar o meu querer.
O problema está no meu coração em parceria com a minha mente, quando não penso em você durante o dia, você aparece em meus sonhos, quando enfim fico sem te ver, você dá um jeito de aparecer para mim em minha mente, diante de qualquer fato que ocorra em meu dia a dia.
É tão incrivel o jeito com que eu me entrego ao seu olhar, que acabo por enchergar tudo com os seus olhos. Um grave erro. Pois acabo vivendo mais para você do que para mim. Acabo te amando mais do que me amo. Acabo ignorando meus gostos, e passo a buscar o que você gosta. Acabo por fazer ou não várias coisas, das quais eu não devia...
Nas noites em geral eu penso em você, e todos os dias você muda minha vida, se é para melhor ou para pior eu não sei dizer. No momento eu digo que você é o meu melhor, mas do futuro ninguém sabe, e as vezes é bom acreditar que realmente o que é nosso está guardado.

O que significa crescer?


As vezes eu queria ser criança de novo...
Quando crescemos, amigos mais próximos viram piores inimigos, pirulitos viram cigarros, os inocentes viram vagabundos, lição de casa vai pro lixo, Coca-Cola vira Vodka, beijos viram sexo...
Antes ficar nas alturas era se balançar no parquinho, proteção significava usar capacete, a pior coisa que você poderia receber do sexo oposto era meleca de nariz, o ombro do pai era o lugar mais alto e divertido do mundo, e a mãe era nossa rainha que se vestia impecavelmente, nossos piores inimigos eram nossos irmãos, as questões raciais eram do tipo "aáh você é mais forte que eu, corre mais rápido", a única droga que conhecíamos era remédios para tosse, a única coisa que te machucava e doía demais era joelho com casquinha de machucado, e "adeus" significava "até amanha".
E eu ainda pensava "não vejo a hora de crescer"...

sábado, 4 de setembro de 2010

Todo dia

Despedir-se sem tchau


A vida as vezes nos tira o chão no exato momento em que não temos nada ao redor para nos segurarmos, e a nossa queda vem, caímos da pior forma imaginável, nossas lágrimas expressam a dor do nosso abalado coração e simplesmente nós não podemos fazer absolutamente nada. E nos perguntamos por quê, por que tudo está acontecendo de tal forma, será que eu mereço tudo isso, nós merecemos sofrer dessa forma tão dolorosa e inexplicável? Por que a vida nos tira pedaços, por que ela nos tira partes essênciais, por que tudo é tão rápido e fácil, por que os segundos passam num piscar de olhos, e quando percebemos já se passaram anos e anos, e o vazio ainda existe, o vazio ainda machuca e doí, e parece que nunca, em tempo algum vai parar de machucar e alfinetar o coração. 
É a vida machuca, estilhaça peitos, parte milhões de corações a cada segundo, e não podemos fazer nada, por que não passamos de meros mortais. Só podemos aceitar, e deixar-lho ir. Ir mesmo sabendo que nunca mais, em momento algum vamos olhar dentro de seus olhos novamente, que vamos poder rir junto com você, que vamos poder te abraçar e sentir teu perfume, que vamos poder ver seu sorriso e assim , feliz também sorrir.
A vida nos deixa marcas, cicatrizes incuráveis, que nem o tempo pode amenizar ou servir de remédio, viver é aceitar que somos frágeis, e saber que todos a qualquer momento podemos nos despedir sem um tchau.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Felicidade



A nossa felicidade somos nós que fazemos, não preciso repetir isso pra ninguém, acho que todos nós já cansamos demais, de ouvir sempre essa frase. Mas se cansamos tanto de ouvir, por que não a tornamos em realidade, por que não a transformamos de meras palavras, a atitudes e ações?
Eu tenho a resposta pra todas essas perguntas, e pelas perguntas que vocês se fazem agora, nesse momento, digo que é porque temos medo. E só.
Medo, receio, talvez vergonha de buscar o ser feliz, porque cada um tem um jeito de ser feliz, o seu sonho, a sua visão de como é a felicidade e talvez para alcansá-la precisamos fazer coisas que nós como seres racionais, não ousamos fazer.
Então eu digo, seja feliz! De todas as maneiras possíveis, ria todo dia, cante quando lhe der vontade, pule, corra, coma, namore, abraçe, morda, chore, enfim seja feliz, porque a vida infelizmente é uma só e cada segundo que passa nunca, nunca irá voltar e lembre-se a felicidade está dentro de você, em seu coração.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010