Na nossa vida acreditamos e nos decepcionamos com muitas coisas.
Há situações onde somos felizes e situações em que nada tira nossa tristeza, por motivos que quase sempre não existem. Amamos, amamos de verdade, amamos por um dia, nos apaixonamos, quase nos apaixonamos, gostamos, achamos bonito, talvez atraente. E por ai vai. Então começamos a sofrer por causa disso. Sofrer de coração, e cardiologista nenhum pode resolver esse problema. Felizmente ou infelizmente.
Mas nessas horas, assim como em todas as outras, temos aquela pessoa especial do nosso lado. Aquela que nunca nos abandona, que nunca nos faz sofrer, que nunca nos deixa e, que está sempre ali, para o que der e vier, para te ajudar, e te fazer feliz. Para te dar alguns puxões de orelhas quando necessário, para falar as verdades ao vivo e a cores, às vezes até com encenação, mas tudo isso para nosso próprio bem. Aquela que está sempre disponível para você, para te dar um abraço, ouvir seus desabafos, tentar te ajudar de todas as maneiras possíveis, dar conselhos sempre válidos. Aquela pessoa, que limpa suas lágrimas, ou que de um modo inexplicável de um segundo para outro as transforma em um belo sorriso.
Então, a vida começa a ter realmente um sentido. Pois sua amiga, sua melhor amiga, sua BFF, sua amiga para a qual você não acha uma palavra para descrever sentimentos, está ali, com você. Para sair, se divertir, cantar, dançar, falar besteiras, engordar, emagrecer, pular... E para te fazer rir, e esquecer de todos os motivos bobos, ao qual nos entregamos, por pura inocência talvez.
E aquela dor, que antes parecia interminável, quase nem existe mais. Por que ela está contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário