Por que é que tem que ser assim, o seu poder sobre mim. Um poder indescritível de com apenas atos estampar em meu rosto alegria ou tristeza...
Bastante iludida sofrimento é o que não falta, tenho a leve impressão de que é a sua tão forte indecisão que te alimenta por dentro e age como um antidoto do amor verdadeiro.
O que eu mais quero hoje é te esquecer e viver a vida tranquila na busca constante apenas da minha felicidade, deixar o amor me encontrar ao invés de procurar por ele, mas creio que vem sendo essa minha procura pelo esquecimento que não me deixa ir tão adiante de vivenciar o meu querer.
O problema está no meu coração em parceria com a minha mente, quando não penso em você durante o dia, você aparece em meus sonhos, quando enfim fico sem te ver, você dá um jeito de aparecer para mim em minha mente, diante de qualquer fato que ocorra em meu dia a dia.
É tão incrivel o jeito com que eu me entrego ao seu olhar, que acabo por enchergar tudo com os seus olhos. Um grave erro. Pois acabo vivendo mais para você do que para mim. Acabo te amando mais do que me amo. Acabo ignorando meus gostos, e passo a buscar o que você gosta. Acabo por fazer ou não várias coisas, das quais eu não devia...
Nas noites em geral eu penso em você, e todos os dias você muda minha vida, se é para melhor ou para pior eu não sei dizer. No momento eu digo que você é o meu melhor, mas do futuro ninguém sabe, e as vezes é bom acreditar que realmente o que é nosso está guardado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário