sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Eu e você, já fomos nós
Um trecho da minha história foi contigo. Por mim poderia ter sido o texto inteiro a partir daquele momento que ficamos juntos.
Mesmo eu sabendo como é que seria, continuei. Eu sabia e sei, que era só aquele dia mesmo. Nada sério, nada comprometedor.
Hoje eu ainda gosto de você...
Choro dentro de mim, e só, ouvindo músicas que lembram nós dois. E assim, fico tentando entender por que é que tudo começou e terminou assim, tão rápido. Num simples abrir e fechar de olhos, quando percebi, você já não estava mais comigo.
Na verdade eu já sabia que seria assim, mas é que você me proporciona um bem tão grande, que não resisti. Eu esperava apenas um adeus, o último adeus, o nosso adeus...
Você ainda faz parte de meus sonhos, mas é só um. Um ser que eu sei que não tem muitos sentimentos.
Estou aqui novamente pensando em você, no nosso trecho e na paixão que cultivo.
Só percebi com isso tudo, que me lamentar não me leva a nada, e que temos que aprender a aproveitar o presente, e não confiar tanto no que ainda é só uma suposição.
Espero ser forte, ao te ver com outra pessoa, mas por favor, quando eu tiver essa visão e você perceber, não me olhe com aquele olhar, não faça aquela cara, não faça aquela expressão e o principal, não fale meu nome daquele jeito só teu. Eu não posso perder o controle do meu coração.
Nesse momento só quero que você lembre que eu e você, já fomos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário