segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigada



A gente nem se olha e já se entende. Eu nem preciso falar, ela sabe o que eu penso. É totalmente, inexplicavelmente incrível. A gente é muito diferente, mas tão iguais. Sem ela minha vida seria meio que impossível, na realidade se você não existisse, eu pediria pra Deus que te criasse, é. É ruim escrever quando lhe faltam palavras, e lhe sobram sentimentos.
Quantas vezes eu pensei em desistir, mas por você e graças a você eu percebi que razões na vida existem. Você é uma das razões da minha vida, você é quem me ajuda a escrever a minha história, dar sentido a ela e depois publicá-la.
E agora, meus olhos embaçam, me dá aquele ruim na garganta - o aviso que por aí vem lágrimas -, e elas aparecem e rolam por minha face. Acho que talvez um dia eu possa te retribuir por me guiar, ou talvez eu nunca consiga fazer isso, mas quero que saiba que eu faria tudo por você - deixaria de roer unhas, comer chocolate, de ficar com o menino que  sou apaixonada, nunca mais  lavaria meu cabelo e nem tomava banho se fosse preciso, brigaria com meus pais, ficaria rebelde e até explodiria um planeta. Mas sei que para nós o que importa é o coração. Então se você precisasse de um eu te daria o meu, mesmo que depois eu só pudesse te ver de cima. Muito obrigada por ser minha amiga, ou melhor, por ser minha irmã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário